23 de abril (16h00-18h00)
Workshop sobre Comunicação Assertiva – OPSA 2.0 (online)
O Projeto OPSA 2.0 tem como objetivo promover o sucesso académico e identificar, prevenir e reduzir situações de risco de abandono escolar entre os estudantes do 1.º ano/1.ª vez do Instituto Politécnico de Leiria.
Um dos eixos estratégicos do OPSA 2.0 consiste no desenvolvimento de Programas Especiais de Apoio à Aprendizagem, que visam tornar os estudantes agentes ativos no seu processo de ensino-aprendizagem.
Com este propósito, preparámos um conjunto de ações de formação e desenvolvimento, não apenas académico, mas também pessoal, interpessoal e motivacional.
» A próxima ação será no dia 23 de Abril, das 16h00 às 18h00, em formato online, com o tema: “COMUNICAÇÃO ASSERTIVA”. Neste Workshop irás aprender a transmitir as tuas ideias de forma eficaz, sem receios e com respeito pelos outros. Descobre técnicas para melhorar a tua assertividade, evitar conflitos e fortalecer as tuas relações pessoais e profissionais.
👉 INSCRIÇÕES ONLINE (vagas limitadas)
Critérios de seleção:
- 1.º – Estudantes do 1.º ano dos cursos TeSP e de Licenciatura, inscritos no Programa de Mentoria (enquanto mentorandos);
- 2.º – Estudantes do 1.º ano dos cursos TeSP e de Licenciatura;
- 3.º – Estudantes de outros anos, inscritos no Programa de Mentoria (enquanto mentores);
- 4.º – Outros estudantes
» MAIS INFORMAÇÕES: https://opsa.ipleiria.pt/eixos-estrategicos/programas-especiais-de-apoio-a-aprendizagem/
» CONTACTO: opsa@ipleiria.pt
» OPSA 2.0: Outros workshops disponíveis | Programa de Mentoria