ESAD.CR

30, 31 DE MAIO E 1 DE JUNHO DE 2024, 16H -23H
SILOS – CONTENTOR CRIATIVO . CALDAS DA RAINHA
CALDAS LATE NIGHT #27

A residência artística dos estudantes de Práticas Artísticas Sociais nos Silos – Contentor Criativo termina com uma exposição e uma performance durante o Caldas Late Night #27. As obras partiram da pesquisa do património material e imaterial do lugar ligado à arqueologia industrial, da construção da obra colaborativa e activista e do legado deixado por colegas do ano anterior. Trazemos a escola à cidade, princípio que sempre orientou os Silos – Contentor Criativo.

Residência artística dos estudantes de Práticas Artísticas Sociais nos Silos – Contentor Criativo

RESIDÊNCIA ARTÍSTICA
20 DE MARÇO A 12 DE JUNHO, 2024
SILOS – CONTENTOR CRIATIVO . CALDAS DA RAINHA