Data
|
Título do trabalho
|
Estudante
|
28/11/2024
|
Estudo dos Determinantes da Compra Compulsiva e o Efeito desta na Construção da Identidade dos Jovens
|
Pereira, Mariana Santos
|
21/11/2024
|
Atitude dos consumidores face à personalização de anúncios no Instragram
|
Santos, Carolina Freire
|
04/11/2024
|
O impacto da comunicação de marketing na construção de adeptos leais: O Caso da União de Leiria
|
Nobre, Rúben Miguel Martins
|
11/11/2024
|
O impacto da autenticidade de uma atração turística na satisfação do turista no seu bem-estar e WOM mediada pela Experiência turística memorável
|
Sintra, Jéssica Cravo
|
11/11/2024
|
A perspectiva dos praticantes de Padel sobre a importância da performance dos empregados e das interações sociais no bem-estar, no valor percebido e na lealdade experiencial
|
Ricardo, Rita Maria Sousa
|
31/10/2024
|
Impacto do valor da marca “Rituals” na preferência e intenção de compra dos consumidores: uma análise comparativa entre os consumidores espanhóis e os consumidores portugueses
|
Cabrera, Hilda Teresa Palacios
|
10/10/2024
|
Questões Éticas Associadas às Práticas do Neuromarketing
|
Notdeste, Nelson José Sarabando
|
28/05/2024
|
Como o Marketing de Conteúdo nas redes sociais influencia a perceção das marcas – o caso da marca Too Good to Go
|
Junior, Sara Luís Henriques
|
28/05/2024
|
Integração do Marketing Relacional e Digital na Indústria da Música
|
Sousa, Sara Moreira de
|
21/05/2024
|
Plano de Marketing Turístico: União das Freguesias de Tornada e Salir do Porto como Região de Destino Turístico
|
Santos, Rodrigo João Contente Gomes dos
|
21/05/2024
|
Investigating Content Dynamics for Women’s Health Products: A Comparative Analysis of User and Firm Generated Content Engagement on Social Media
|
Silva, Caroline Virgilli Regis da
|
21/05/2024
|
Relatório de Estágio Grupo Noras – Brand Book
|
Silva, Liliana Antunes da
|
29/04/2024
|
O impacto da sustentabilidade e da consciência ambiental na intenção de voltar a visitar parques naturais portugueses, mediado pela satisfação e imagem verde percebida
|
Ribeiro, Francisca Maria Rodrigues
|
16/02/2024
|
Implementação de CRM com impacto direto na organização
|
Henriques, Leonardo José Duarte
|
27/11/2023
|
Plano de Comunicação para o Grupo Beatriz Godinho Saúde
|
Deodato, Nicolau Gil
|
15/11/2023
|
A lealdade e os hábitos do consumidor com a marca: Análise em tempos de crise
|
Silva, Ana Rita Fernandes da
|
10/11/2023
|
Marketing e Comunicação Digital – Relatório de Estágio na Beavers Digital Agency
|
Silva, Silvia Reis da
|
08/11/2023
|
A eficácia relativa do Marketing Tradicional, Relacional e Digital na decisão de compra de produtos para crianças
|
Veiga, Yasmine Nicole
|
07/11/2023
|
A Eficácia dos Modelos de Fidelização em Negócios B2B e B2C- O Caso BYWUD
|
Vieira, Nicole Sebastião
|
03/11/2023
|
O Lado Humano do Digital
|
Percheiro, Ana Carina Barreiros
|
02/11/2023
|
Estratégias de Fidelização de Clientes – O caso da inCentea M.I
|
Antunes, Bárbara da Fonseca
|
30/10/2023
|
Os efeitos da autenticidade e da transparência do patrocínio nas respostas dos consumidores ao Marketing de Influência
|
Oliveira, Mariana Domingues
|
30/10/2023
|
O impacto da qualidade de integração de canais na satisfação e lealdade a marcas/retalhistas omnichannel, e na perceção de valor e experiência do comprador, mediado pela perceção de personalização
|
Ribeiro, Fábio Alexandre Matos
|
11/05/2023
|
Plano de Marketing aplicado à VALOR RH, Lda.
|
Gonçalves, Patrícia Vilhena Soares
|
10/05/2023
|
Determinantes da intenção de compra de produtos de luxo de consumidoras do sexo feminino: o impacto da cultura
|
Rocha, Caroline Briese Martins
|
10/05/2023
|
Relação entre a liderança virtuosa, a felicidade e o desempenho dos colaboradores: o papel moderador da comunicação interna
|
Godinho, Joana Eduarda Antunes
|
04/05/2023
|
Os efeitos da relação seguidor-influencer na interação parassocial e no comportamento do consumidor
|
Barreiros, Patrícia Sofia dos Reis
|
31/10/2022
|
Embalagens ecoeficientes dos produtos, influência na ligação emocional à marca e na intenção de compra do consumidor
|
Silva, Tânia Marisa de Jesus Nunes Coelho
|
26/10/2022
|
O impacto da implementação do CRM no comportamento, satisfação e retenção do consumidor
|
Miguel, Margarida Domingues
|
17/10/2022
|
O impacto da promoção turística online na intenção de fazer turismo na Sardenha
|
Ribeiro, Sara Maria Ferreira
|
10/10/2022
|
Os determinantes da escolha do destino Portugal pelos turistas brasileiros: o papel da busca por informação online
|
Ferreira, Karina Vargas
|
10/10/2022
|
O impacto da ligação ao destino turístico e da sustentabilidade ambiental na intenção comportamental
|
Henriques, Ana Cristina Diniz
|
09-mai-22
|
O compromisso afetivo dos consumidores com as marcas jovens e antigas: o impacto do valor funcional, valor social e da confiança
|
Santos, José Amândio Ferreira dos
|
09-mai-22
|
Destination Branding: Os efeitos da Imagem Cognitiva e dos Residentes na Imagem Afetiva do Destino Turístico e a sua influência no WOM
|
Gomes, Dora Sofia Fernandes
|
05-jan-22
|
Segmentação de Mercado: Criação de uma Base de Dados numa Empresa de Turismo
|
Luso, Carlos Miguel Gameiro Martinho Gomes
|
16-dez-21
|
Plano de Comunicação para a Startup Leiria
|
Nogueira, Mariana Pereira
|
18-nov-21
|
Determinantes da Adoção de Comportamentos Sustentáveis no Âmbito da Moda pelos Consumidores portugueses
|
Rijo, Susana Maria Figueiredo Lopes
|
18-out-21
|
Desenvolvimento de um Plano de Comunicação para a Startup Leiria
|
Sequeira, Ana Sofia Marques
|
18-out-21
|
O branding no meio digital: uma análise do uso do branding digital nas estratégias de comunicação
|
Filipe, Tânia Isabel Jacinto
|
07-set-21
|
Marketing Digital e Comunicação Digital
|
Ferreirinha, Alexandra Maria Rocha
|
19-abr-2021
|
Determinantes da intenção de compra de produtos verdes: a influência da cultura
|
Noá, Maria Alexandrina de Matos
|
18-dez-2020
|
A importância do marketing interno e o papel da felicidade e da coesão de equipa no desempenho individual e na orientação para o cliente: o caso Hilti
|
Ribeiro, Mariana Marques
|
17-dez-2020
|
Marketing Relacional nas Instituições de Ensino Superior: o caso da mobilidade de estudantes na FCCEE da Univeridade de Vigo
|
Calvo, Franco Ismael
|
17-dez-2020
|
Assumindo a condução mental da negociação um a um e do fecho da venda com o Sistema SOPRAR®
|
Vaz, José António Fernandes
|
14-dez-2020
|
O impacto da qualidade da integração de canais na intenção de compra a retalhista omnichannel, mediado pela fluência percebida, engagement do cliente e WOM positivo
|
Amaral, Anna Luisa Azambuja
|
20-nov-2020
|
O impacto do Visual Merchandising no Comportamento de Compra por Impulso
|
Jorge, Liliana Raquel Santos
|
5-Jun-2020
|
Comunicação da Sustentabilidade
|
Ribeiro, Isa Margarida de Melo
|
28-Mai-2020
|
Motivações e barreiras à compra de viaturas elétricas em Portugal
|
Gonçalves, Nuno Miguel Borges
|
14-Nov-2019
|
Estudo dos determinantes da satisfação dos clientes da marca Parfois
|
Neves, Ana Carolina Silva
|
14-Nov-2019
|
Plano de Marketing Aplicado à Essencial Madeira Islands
|
França, César Augusto Correia Pimenta de
|
5-Nov-2019
|
Identidade de género da marca : o impacto da androgeneidade da marca na intenção da compra
|
Matos, Ana Sofia Mendes
|
3-Mai-2019
|
A identidade da cidade enquanto fator determinante da satisfação e lealdade à cidade de Santarém
|
Marques, Vanda Marisa Gomes Ferreira
|
28-Nov-2018
|
Marketing digital aplicado aos conteúdos na Internet
|
Nicolas Garin
|
9-Nov-2018
|
A influência das Online Customer Reviews na intenção de compra do consumidor
|
Loureiro, Miguel Filipe de Sousa
|
9-Nov-2018
|
A importância do marketing interno no comprometimento e desempenho dos colaboradores: o papel mediador da felicidade
|
Silva, Adriana Patrícia Martins da
|
2-Nov-2018
|
O impacto das atividades de marketing nas redes sociais na lealdade à marca, engagement do consumidor e consciência de valor
|
Matias, Nuno Miguel Romualdo
|
18-Out-2018
|
Marketing compliance, proteção e gestão de dados pessoais implementação do regulamento geral de proteção de dados
|
Brito, Daniela Magro de Oliveira
|
12-Jul-2018
|
A relevância do empowerment no empenhamento afetivo, na orientação para o cliente e na intenção de turnover dos colaboradores do setor hoteleiro
|
Aytekin, Denise de Sousa
|
12-Jun-2018
|
Fatores determinantes para a lealdade dos alunos nas universidades seniores portuguesas
|
Violante, Ricardo Jorge Tomás
|
23-Jan-2018
|
As tecnologias na consolidação de marcas de turismo em conceitos emergentes: Tomar, um projeto turístico – cultural – proposta prática
|
Pires, Hugo Filipe Pereira
|
30-Nov-2017
|
Fatores determinantes das comunicações word-of-mouth, pelos clientes de centros de talassoterapia em Portugal
|
Carvalho, Bárbara Salgueiro
|
17-Nov-2017
|
A influência do storytelling (estrutura da narrativa) nas perceções, atitudes e comportamento dos consumidores
|
Cardoso, Ricardo Jorge Moita
|
17-Nov-2017
|
A marca pessoal como estratégia de diferenciação no mercado de trabalho
|
Guerra, Ana Sofia Bernardo
|
6-Nov-2017
|
A gestão de experiências com marcas territoriais e o seu impacto na imagem e satisfação na perspetiva dos residentes
|
Dias, Sara Seixas
|
18-Out-2017
|
Impacto da inteligência emocional no empenhamento afetivo e orientação para o cliente
|
Pinto, Maria Jorge Montez Gomes
|
3-Mai-2017
|
O impacto do marketing experiencial na lealdade dos clientes dos estabelecimentos hoteleiros
|
Fonseca, João José do Couto
|
3-Mai-2017
|
As motivações de compra de marcas de luxo pelos consumidores portugueses
|
Pedrosa, Gabriel Alexandre Lopes
|
21-Abr-2017
|
A convergência entre a gestão de recursos humanos e o marketing: fatores determinantes da comunicação organizacional influenciadores da satisfação do cliente interno
|
Estrela, Andreia Rodrigues
|
3-Abr-2017
|
Estratégias de marketing digital nas empresas B2B – Americana S.A
|
Mendes, Marcelo Clemente
|
6-Jul-2016
|
Determinantes da adoção de inovação organizacional: um estudo de caso na indústria Portuguesa
|
Miranda, Henrique Jorge Agostinho
|
18-Mai-2016
|
A influência da internet no marketing internacional e relacional das empresas
|
Quintaneiro, Vânia Sofia Soares Correia
|
18-Mai-2016
|
A influência da satisfação no processo de transação do medicamento: determinantes e consequências da satisfação da Farmácia para com o fornecedor
|
Duarte, Francisca Miguel Ramalho Freire
|
3-Mai-2016
|
Marketing relacional assente no marketing interno: a influência das competências de coaching do líder nas respostas dos colaboradores
|
Menezes, Rita Margarida da Silva Lima de Oliveira
|
28-Abr-2016
|
Determinantes da intenção de compra de marcas de automóveis de passageiros
|
Pereira, João Paulo Norberto
|
28-Abr-2016
|
O impacto dos fatores de escolha na lealdade dos estudantes internacionais mediado pela satisfação: o caso do Politécnico de Leiria
|
Jorge, Dina Maria Amaro
|
23-Fev-2016
|
Eco-Inovação e desenvolvimento: como as inovações sustentáveis podem conferir vantagem competitiva às organizações – um estudo de caso da Dell Inc.
|
Silva, João Paulo Nascimento da
|
15-Dez-2015
|
O impacto da adaptação do marketing-mix na imagem da marca e na confiança dos clientes internacionais
|
Mendes, Martine Ribau Cardoso
|
17-Dez-2015
|
A lealdade à marca enquanto fator determinante da fidelização de clientes: estudo comparativo aplicado às marcas comercializadoras de combustível
|
Ribeiro, Maria Inês Pontes
|
15-Dez-2015
|
O Marketing relacional e a comunicação integrada de marketing
|
Santos, Diogo André Marques
|
17-Dez-2015
|
Fatores determinantes da intenção de compra mediada pelos social media: um estudo exploratório sobre o consumo de Moda em Portugal
|
Ferreira, Diana Rita Coutinho
|
15-Dez-2015
|
inCentea MI – a união do marketing e da inovação para o sucesso de uma nova marca
|
Rodrigues, Diana Alexandra dos Santos
|
26-Mai-2015
|
A influência das ações de fidelização na lealdade dos consumidores no setor da moda
|
Alves, Sara Gomes
|
26-Mai-2015
|
Os determinantes da atitude e da lealdade nas compras online
|
Alves, Ana Isabel Conde Sousa
|
11-Mai-2015
|
A influência das ações de fidelização na lealdade dos consumidores no setor da moda
|
Alves, Sara
|
11-Mai-2015
|
Os determinantes da atitude e da lealdade nas compras online
|
Alves, Ana Isabel
|
27-Mar-2015
|
O lóbi praticado pelas associações na UE enquanto estratégia de Marketing : a contribuição das associações portuguesas para a definição do lóbi praticado pelas suas congéneres europeias em prol da economia nacional
|
Gomes, Nuno Miguel Duarte Gomes
|
27-Mar-2015
|
O impacto da qualidade da relação, das emoções e da recomendação na lealdade : o caso do Laboratório de Análises Clínicas Elisabete Cavadas
|
Cavadas, Ricardo
|
18-Dez-2014
|
A importância das relações na aquisição de serviços
|
Vaz, Patrícia Raquel Carrilho
|
18-Nov-2014
|
A prospeção de clientes, comunicação e influência do marketing sensorial
|
Sousa, João Pedro Cardoso de
|
30-Jun-2014
|
Plano de negócios para a implementação de uma plataforma de turismo online
|
Gomes, Cristina Alexandra Nunes
|
30-Jun-2014
|
O plano de marketing estratégico – projeto para a marca Bianca
|
Bernardes, Cláudia Alexandra Costa
|
30-Jun-2014
|
Os determinantes do valor percebido e da lealdade às insígnias das operadoras de comunicações móveis a operar em Portugal : o estudo de caso dos estudantes da ESTG do IPLeiria
|
Silva, Lídia Maria da Cruz
|
30-Dez-2013
|
O marketing e a mediação: o caso da Associação InterMEDIAR
|
Cordeiro, Andreia Isabel Rodrigues
|
30-Dez-2013
|
A construção de programas de fidelização de clientes : conceitos, características e esquemas de recompensas
|
Duarte, Maria Isabel Pereira
|
17-Dez-2013
|
A influência das lovemarks na satisfação do consumidor porruguês : o caso Delta
|
Sousa, Cátia Sofia Soares
|
17-Dez-2013
|
O impacto do marketing estratégico, em termos de orientações e capacidades, no desempenho empresarial
|
Mourão, Carolina Corona
|
13-Dez-2013
|
O marketing relacional e a fidelização de clientes
|
Rodrigues, Tânia Andreia Cardoso
|
24-Mai-2013
|
A orientação para o mercado como forma de obter vantagens competitivas nas organizações
|
Vala, Célia Margarida de Sousa
|
24-Mai-2013
|
Os determinantes do desempenho de um mediador de seguros e o efeito moderador da cultura : o caso AXA
|
Gomes, Pedro José Pereira
|
24-Mai-2013
|
Plano de marketing aplicado à Livraria Arquivo com proposta de otimização dos processos de comunicação e venda através de um website de e-commerce
|
Domingos, Marta Silvério
|
2-Abr-2013
|
O Marketing Relacional e a fidelização dos estudantes: um estudo aplicado ao CCSo da UFMA-Brasil e à ESTG do IPL-Portugal
|
Mendes, Maria Raimunda Marques
|
7-Mar-2013
|
Impacto das características do portal e dos consumidores online na satisfação, confiança e lealdade à marca Booking.com
|
Cruz, Raquel Silva
|
9-Nov-2012
|
O marketing relacional no consumo infantil
|
Pinho, Ana Regina Rodrigues
|
5-Set-2012
|
O impacto dos social media nas dimensões do brand equity e na intenção de compra da marca : um estudo exploratório.
|
Laranjeiro, Luísa Paula Grave
|
20-Jul-2012
|
O impacto da personalidade da marca nos diferentes níveis de lealdade à marca – o caso das marcas do distribuidor
|
Machado, Carla Madalena da Silva
|
17-Jul-2012
|
Fatores determinantes das comunicações word-of-mouth dos alunos das escolas profissionais portuguesas
|
Rodrigues, Teresa Margarida Oliveira
|
2012
|
Social Media como ferramenta de relacionamento com o cliente: caso do Facebook nas companhias aéreas
|
Barra, João Tiago Roda
|
2012
|
Os fatores que influenciam a formação da imagem das instituições de ensino superior : o caso do Instituto Politécnico de Leiria na perspetiva dos professores do ensino secundário do distrito de Leiria
|
Rodrigues, Susana Leonor
|
2012
|
O Impacto do CRM na fidelização de clientes no mercado B2B do setor dos materiais de construção
|
Silva, Jorge Duarte
|