VII Convenção Anual de Administração Pública

Os estudantes da Licenciatura em Administração Pública, em colaboração com o Mestrado em Administração Pública da ESTG, realizam, dia 6 de maio, entre as 14h00 e as 18h00, no Anf. D-1.02, do Edifício D, a VII Convenção Anual de Administração Pública.

Enquadrado nas comemorações do cinquentenário do 25 de Abril, o evento será subordinado ao tema “Os novos desafios da liberdade”, focando-se nos casos particulares das migrações e da corrupção. São oradores convidados: Pedro Góis (Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra), Catarina Martins (candidata às eleições europeias pelo Bloco de Esquerda), Ana Martins (candidata às eleições europeias pela Iniciativa Liberal); Pedro Correia (Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra), Maria Emília Cerqueira (deputada à Assembleia da República pelo PSD) e Daniel Teixeira (deputado à Assembleia da República pelo Chega).