Aula Aberta | 16.05.2024

A utilização de robôs de serviço na Hotelaria – o caso do The Vine (Funchal)

No dia 16 de maio, às 11 horas, tem lugar uma Aula Aberta, on-line e no Anfiteatro da ESTM, com Roberto Luís, F&B Manager do Restaurante The Vine, no Funchal, subordinada ao tema “A utilização de robôs de serviço na Hotelaria – o caso do The Vine (Funchal)”.

Organização: Paula Cardoso e Laura Chagas

Short Bio:

Roberto Luís, madeirense, frequentou o curso de Restaurante & Bar na Escola Profissional de Hotelaria e Turismo da Madeira.
    Trabalhou em vários hotéis e está há cerca de 15 anos no The Vine a exercer a função de Diretor de Comidas & Bebidas e de Duty Manager.
    Formador na Escola de Hotelaria da Região, pontualmente em outras entidades formadoras e até em vários outros hotéis da região, em ações de consultadoria e reciclagem de ativos.
    Em 2018 concluiu uma pós-graduação em Gestão Hoteleira.
    Foi Campeão Regional e posteriormente Nacional no Serviço de Mesa e Bar no ano de 2002, em Braga. Representou Portugal no 37º “World Skills” realizado na Suíça em 2003, tendo obtido à altura, um Certificado de Excelência e a melhor classificação de sempre nesta vertente para o país.

Link de acesso:
    ID da reunião: 951 0270 2650