Aula Aberta | 17.05.2024

Human exposure to microplastics and potencial consequences

No dia 17 de maio, tem lugar uma aula aberta com Joana Correia Prata, Professora Auxiliar Convidada no Instituto Universitário de Ciências da Saúde – CESPU (IUCS-CESPU) e no Instituto Abel de Ciências Biomédicas Salazar da Universidade do Porto (ICBAS-UP), com o tema “Human exposure to microplastics and potencial consequences”.

Joana Prata é doutorada em Biologia e Ecologia das Alterações Globais com especialização em Biologia Ambiental e Saúde (2021) da Universidade de Aveiro. Atualmente é investigadora nas áreas do ambiente, medicina veterinária e One Health, tendo várias publicações na área da Saúde Ambiental, Contaminantes e Microplásticos.

Organização da docente Alexandra Cruz, no âmbito da Unidade Curricular de Biotecnologia Ambiental, da licenciatura em Biotecnologia.