Workshop para docentes | 27.06.2024

Inteligência Artificial Generativa no Ensino Superior: Desafios e Oportunidades

No dia 27 de junho, tem lugar na ESTM um Workshop para docentes, intitulado Inteligência Artificial Generativa no Ensino Superior: Desafios e Oportunidades, com Sílvia Roda Couvaneiro, Doutorada em TIC na Educação, Docente na Universidade de Lisboa e no IPSetúbal.

A formação terá lugar on-line, através do zoom:

Password: 405688

A organização é do CLiP – docentes Laura Chagas e Paula Cardoso.

Short Bio

Sílvia Roda Couvaneiro é Professora Adjunta Convidada na Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal e Professora Auxiliar Convidada no Instituto de Educação da Universidade de Lisboa, tendo colaborado anteriormente com a Universidade de Évora e Escola Superior de Educação do Instituto Piaget de Almada. Fez Mestrado e Doutoramento em Educação, na especialidade de Tecnologias da Informação e da Comunicação em Educação. Dá formação a professores do Ensino Básico e do Ensino Superior, tendo participado em projetos de investigação nacionais e internacionais. A sua formação de base é em Línguas e Literaturas Modernas – Inglês e Alemão.