banner imprensa

Serviços Digitais

DSDi

Serviços Digitais

A transformação digital é parte importante da estratégia de desenvolvimento do Politécnico de Leiria e da sua cultura organizacional, assente na simplificação e desmaterialização dos processos operacionais e na utilização fácil e segura das tecnologias que suportam os serviços digitais disponibilizados à comunidade.

A equipa da Direção de Serviços Digitais (DSDi) encontra-se comprometida com esta estratégia e pretende ser um agente importante na sua implementação, através da evolução tecnológica dos ativos de Tecnologias de Informação (TI) e da adequação dos serviços disponibilizados às necessidades da comunidade.

À comunidade

Balcão de Serviços

O Balcão de Serviços é um portal agregador que permite o acesso de forma centralizada a diversas ferramentas, serviços e informação que o Politécnico de Leiria disponibiliza à sua comunidade.

Através do Balcão de serviços é possível aceder ao catálogo de serviços disponibilizado pelos vários serviços de backoffice, submeter pedidos através do preenchimento de formulários e fazer o seu acompanhamento, aceder às aplicações informáticas através de acessos rápidos, consultar manuais de utilizador e instruções de ajuda, consultar listas de contatos, entre outras funcionalidades cuja informação se encontra em permanente atualização.

O acesso é feito através de credenciais de acesso institucionais.

questões mais recorrentes

FAQ & Tutoriais

Para resposta imediata às questões mais recorrentes, disponibilizamos nesta secção informação técnica e instruções de apoio, de forma a facilitar a sua resolução de forma cómoda e autónoma.

Sugerimos que consulte esta secção com alguma regularidade uma vez que os conteúdos poderão sofrer atualizações.


Canais de atendimento

Atendimento

Web
http://intranet.ipleiria.pt

Email
servicos.digitais@ipleiria.pt

Telefone
+351 244 820 391

Extensão
800 800

Horários de atendimento presencial

LocaisSegundaTerçaQuartaQuintaSexta
SERVIÇOS CENTRAIS
Rua General Norton de Matos
Apartado 4133
2411-901 Leiria
Google maps
09:30 – 12:00
14:00 – 17:00
09:30 – 12:00
14:00 – 17:00
09:30 – 12:00
14:00 – 17:00
09:30 – 12:00
14:00 – 17:00
09:30 – 12:00
14:00 – 17:00
CAMPUS 1
Rua Dr. João Soares – Porto Moniz
Apartado 4045
2400-448 Leiria
Google maps 
14:00 – 17:00 09:30 – 12:00 14:00 – 17:00 18:00 – 20:00*09:30 – 12:00
CAMPUS 2
Morro do Lena – Alto Vieiro
Apartado 4163
2411-901 Leiria
Google maps
09:30 – 12:00
14:00 – 17:00
09:30 – 12:00
14:00 – 17:00
18:00 – 21:00*
09:30 – 12:00
14:00 – 17:00
09:30 – 12:00
14:00 – 17:00
18:00 – 21:00*
09:30 – 12:00
14:00 – 17:00
CAMPUS 3
Rua Isidoro Inácio Alves de Carvalho
Apartado 823
2500-321 Caldas da Rainha
Google maps
09:30 – 12:00
14:00 – 17:00
09:30 – 12:00
14:00 – 17:00
09:30 – 12:00
14:00 – 17:00
09:30 – 12:00
14:00 – 17:00
09:30 – 12:00
14:00 – 17:00
CAMPUS 4
Santuário N.ª Sra. dos Remédios
2520 – 641 Peniche
Google maps
09:30 – 12:00
14:00 – 17:00
09:30 – 12:00
14:00 – 17:00
09:30 – 12:00
14:00 – 17:00
09:30 – 12:00
14:00 – 17:00
09:30 – 12:00
14:00 – 17:00
* mediante agendamento prévio até às 17h30 do dia útil anterior ao pretendido

Computer Security Incident Response Team

CSIRT@IPLeiria

A Equipa de Resposta e Tratamento a Incidentes de Segurança da Informação (CSIRT – Computer Security Incident Response Team) do Politécnico de Leiria atua no âmbito dos incidentes de Segurança da Informação, desde a detecção de eventos até à coordenação das ações de resposta em articulação com os diferentes intervenientes.

Um exemplo

Espaço Carlos Canudo

«Íntegro, honesto, frontal e, acima de tudo, amigo»

São as palavras que os colegas utilizam para descrever Carlos Canudo.

Ponderado nas suas decisões pessoais e profissionais, hoje, os colegas vêem nele um exemplo. Uma pessoa preocupada com a gestão da equipa. Alguém que gostava de «aproveitar a vida sem exageros».

«Amava o que o rodeava, as pequenas coisas, e sentia-se feliz por isso.»